Sábado, 19 de Agosto de 2017

Buscar  
Política

Publicada em 04/01/13 - 748 visualizações
Pela primeira vez, Mesa Diretora da Câmara de Salgueiro será presidida por representante da zona rural

http://www.carlosbritto.com/

Link da Notícia:

Uma solenidade na tarde desta quinta-feira (1°) marcará a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salgueiro (PE), no Sertão Central. Assumirá a presidência da Casa para o biênio 2015/16 o vereador Pedro Pereira de Lima, o 'Pedro de Compadre' (PV). O cargo de primeiro secretário será ocupado pelo vereador André Cacau (PSB) e o de segundo secretário por Auremar Barros (PP). A cerimônia está marcada para as 16h na Casa Epitácio Alencar.

Pedro de Compadre é o vereador mais antigo da Câmara, com seis mandatos. Além de ser o mais velho, ele é recém-formado em Pedagogia e dedica boa parte de sua vida à agricultura. Outra curiosidade sobre a nova composição da Mesa Diretora, com a eleição de Pedro, é que será a primeira vez que a Casa será presidida por um vereador que mora na zona rural (em Umãs). A eleição aconteceu dia 01 de junho de 2014. (com a colaboração de Sávio Barros/para o Blog)


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 102802


Copyright (c) 2017 - Câmara Municipal de Vereadores de Salgueiro - Todos os direitos reservados